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Ouvidoria é o canal de comunicação entre o CLIENTE e a HSCM. Ela tem a função especifica de atender a todos clientes que já tiverem recorrido ou reclamado junto a nossa empresa e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada para suas reclamações, ou com postura adotada pela HSCM.

 

VEJA COMO RECORRER À OUVIDORIA

 

1) Via internet através do do formulário ao lado ou e-mail para: ouvidoria@abscm.com.br

 

2) Carta para:
    Associação Brasileira das Sociedades de
    Microcrédito
    Rua Paulo Antônio do Nascimento, 145
    Edifício Planeta Master Office (salas 104 e 105)
    Jardim Portal da Colina
    Sorocaba-SP. CEP: 18047-400


3) Pelo telefone 0800 067 5757 - Funciona em dias úteis, das 8h às 17h30. Este telefone é de uso exclusivo da ouvidoria, nele não serão tratados outros assuntos. A ligação será gravada e o prazo de resposta é de até 10 dias úteis.

 

4) Via internet

 

Resumo da Política de Ouvidoria